quarta-feira

SONHOS

                                                 
                                            
uma senhora quase falecendo chega sua neta chorando e pergunta
- avó qual era seu maior sonho 
- A minha neta quando eu nasci eu queria nada porque eu  nao sabia pensar.
  mas quando eu fiz 5anos queria ser uma linda princesa ai aprendi que nao era tao importante.
  então esperei e fiz 10anos eu queria ser uma modelo ou uma atriz percebi que seria difícil e desistir.
  15anos queria ser medica mais era muito difícil e nao tinha condição então deixei de lado
 18 anos só quero me formar isso foi fácil e tao me formei.
aos 20 só queria ser feliz.
aos 22 conheci seu avó e me casei com ele.
aos 25 eu  tive sua mãe e ela cresceu tao rápido.
anos se passaram então quando eu tinha aos 46 sua mãe cresceu e saiu de casa.
aos 50 seu avô morreu de coração e me deixo.
agora com 70 estou querendo me cura de câncer mais nao tem cura e meu medico falo que qualquer hora eu posso falecer e você nao sabe quanto eu quero deixa este mundo.a neta interrompe com um choro entro avó fala nao tem com o que chora minha neta eu vou para um lugar bom mais depois talvez eu volto mais em outro corpo mais nova quem sabe eu seja sua  filha então avó para de fala  neta nao entende  e percebe que ela nao respira mais  um monte de medico segura tira ela do quarto ela chora muito depois de um tempo o medico chama a mãe dela e avisa que ela tinha falecido depois de anos a neta cresce e casa e tem um bebe e uma garota linda era idêntica a sua avó pega no colo e sente sua filha era sua avó ela começa a chora de felicidade.

             

                                           

Um comentário:

  1. LINDAAA TEM SSELINHO PRA VC NO MEU BLOG...
    xD


    BEIJOKASSS

    DE SUA MANA...

    ResponderExcluir