sexta-feira




indico 3 blogs  para esse selinho:
1°rosas vermelhas:  
e um blogger MUITO BONITO DE UMA GAROTA QUE DESCOBRE O MUNDO E FAZ POESIA MUITO LEGAL... mesmo seguindo a pouco tempo...
SECRET FEELINGS : Blog da minha irmã... mas linda...!!!   ela merece esse selinho...
Blog da Lud: Esse Blog é um luxo.... E MUITO LEGAL DE LER EU GOSTO MUITO
- Escrever 3 coisas que você deseja Para 2011:


*SER FELIZ , TER AMOR E SAUDE


* QUE MEU BLOG CONTINUE CRESCENDO CADA VEZ MAIS...


*SER BOAS NOS ESTUDOS ! :)

 

4 comentários:

  1. brigada pelo selinhooo thuthuca rsrsr... irmanzinhaa lindaaa...

    beijokas
    niki

    ResponderExcluir
  2. Amoore obrigada pelo selinho ^^ vc é um amor!!
    fico feliz quando pessoas gostam do meu blog assim.. espero continuar cada vez melhor!!

    beijoos

    ResponderExcluir
  3. adorei o seu blog, já tô te seguindo.
    aparece lá no meu:
    trendluxo.blogspot.com
    tô te esperando!!!

    ResponderExcluir
  4. aiiiiii que gracinha
    hehe ganhei meu primeiro selo!!!!!!

    ahhhhhhhh muito obrigada florzinha muito mesmo fiquei super feliz
    beijão linda

    ResponderExcluir